terça-feira, 1 de fevereiro de 2011




África, terra de oportunidades de vida buscada e vivida
Mãe África nela me transformei poeta,
Busquei a poesia porem estou presente nela de todos e sempre.


África viste-me nascer ,crescer e de te estou a viver e cultivar…
Olhar si veiro sorriso nos lábio agora tenho paz.

Antes não sorria mas sim chorava agora só choro e velo pela construção de si
E triste pela morte de muitos herói mas.

Feliz fico por eles lutarem pela pátria.
Assim diz unidos e já mas seremos vencidos.

Em cada enxada um cultivar com esperança de assim…!?
Colher felicidades às de encontrar em cada esquina de África.
Pôs somos ricos em tudo, e também pobres em nada.


Somos algo mas algo para o presente e preservar o futuro.
Nós com a África fizemos o melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário